quinta-feira, 21 de agosto de 2008

IMVU, um chat em 3D!


Você não dispensa um bate papo online, mas já está meio cansado do visual do MSN? Que tal um bate papo em 3D? Esta é a proposta Tudo começa com o cadastro no site http://www.imvu.com/, no qual você vai criar seu avatar 3D, escolhendo características físicas, roupas e acessórios. Junto com o cadastro é criada uma homepage para o seu avatar na qual são divulgadas suas preferências, personalidade, e outras informações que julgar importante.do IMVU. Um bate papo mais interativo e mais visual.

Feito o cadastro será necessário realizar o download de um software fornecido pela empresa. Considerando o visual proporcionado, até que o software não é grande, 10MB.
Quando você fizer login no IMVU, deverá escolher o cenário ou ambiente desejado, pode ser uma praia, uma discoteca, uma biblioteca e dezenas de outros cenários disponíveis.
Digamos que é um Second Life mais simples, com cenários menores e restritos. Esta característica tem uma vantagem, o IMVU é mais leve do que o Second Life. Agora se entrar em uma sala com 30 amigos o “bicho vai pegar”!
Bem ao estilo do Second Life, você também pode comprar acessórios (roupas, tênis, óculos, cachorro, etc) para “fica bem na fita”.
Pra quem curte novidades, vale a pena!

Varius sitios.

Em casa.
No elevador xd.

Na montanha russa.


Eu eu uma amiga nu cimu di um Prediu.







¨OFICIAL¨codigos para IMVU

top: *try 45058brinco: *try 95059olho vermelho:*try 62053chuva:*try 95056cabelo curto verde:*try 86082cabelo curto marron:*try 92098sandalia com salto e meia:*try 14097cabelo vermelho: 86066vestido p.s mostra um peito:*try 36029pincerg no nariz: 17017cabelo vermelho com preto e tranças:*try 92053cabelo verde:*try 95085pijama: *try 96069blusa preta com branca: *try 26059sandalia roxa:*try 95061skintone azul:*try 93029saia:*try 74055vestido de flores:*try 74056blusa preta com rocha:*try 54051biquini e unha azul:*try 81064unha vermelha:*try 56096pele morena:*try 47058roupa rosa:*try 84048unhas:*try 56094
Bom estes são codigos não tem nenhuma dificilidade vc digita como se vc estivesse falando com alguem mais é só por alguns segundos para vc ver!

Como fazer seu imvu.

Faça seu imvu aki! http://imvu.com/catalog/web_invitation.php?userId=23938307&from=power-email Me add no imvu ae BleehBr… eu sei um geito de ganhar dinheiro assim….é fake. Sabe aqueli convite que se manda para seus amigos para ganhar 500 creds? entom se pega faz um mail no hotmail ou no yahoo tanto faz o mail. clika no convite e faz um boneko!O.O se ganha 500 a cada boneko que se faz só que vc nãopodi ficar logada no site e nem no imvu só com a conta fake que tu fizer!
este aqui é uma das maneiras*Modos de ganhar creditos*DINHEIRO CONVIDANDO PESSOAS PARA O IMVU VOCÊ GANHA 500 PROMO CREDITSPARA MONTAR UM CONVITE PARA VOCÊ MANDAR PARA UM AMIGO[A]ENTRE NO SITE http://www.imvu.com LOGE NA SUA CONTA VAI EM “ EARN CREDITS “ VOCÊ DESCENDO TERA UM QUADRO ESCRITO “ Earn serious credits. Learn about the Power earners program.” CLIQUE EM Power earners program. VAI ENTRA NUMA PAGINA AI TERA NO NUMERO 1) FINAL DELE TERA ESCRITO “Copy & paste this html code into emails to your friends: “ O LINK DO SEU CONVITE SERA O DE BAIXO DO ESCRITO COPIE E ENVIE PARA QUEM VOCÊ QUISER CONVIDAR.OUTRO TIPO DE GANHAR DINHEIRO NA ROLETA >http://www.imvu.com/catalog/web_spinfree.phpSE VOCÊ ACERTAR 3 ITENZINHOS IGUAIS VOCÊ GANHAOUTRO TIPO DE GANHAR DINHERO >http://www.imvu.com/catalog/products_new.phpCHECAR OS NOVOS ITENS DA 50RC DE PROMO CREDITSOUVIU FALAR NA COMUNIDADE DE “ RATE “ E QUANDO VOCÊ CONVERSA MUITO TEMPO NA CONVERSA APARECERA “ RATE “ VOCÊ GANHA DINHEIRO MAS NÃO SEI NUNCA ACONTECEU COMIGOesti é o que eu faço!!♥%♥ÕAGORA TEM PESSOAS QUE GOSTAM DE MONTAR E-MAILS FALSO E CRIAR OUTRAS CONTAS FALSAS SO PARA GANHAR DINHEIRO___________________________________________________________________
PARA ADICIONAR ALGUÉM :ENTRE NO IMVU EM BAIXO TEM VARIOS QUADRADINHOS CLIQUE EM ADD A BUDDYDIGITE O AVATAR NAME DA PESSOA QUE DESEJA ADICIONAR E OK______________________________________________________________________________________________________________________________________
PARA CHAMAR MAIS DE UMA PESSOA PARA A CONVERSA :DENTRO DA CONVERSA PARA VOCÊ CONVIDAR ALGUÉM BASTA CLICAR EM “ GROUP CHAT “ E DIGITAR O NOME E OK
faça seu imvu aki! http://imvu.com/catalog/web_invitation.php?userId=23938307&from=power-email
http://www.metarl.com/
É assim, você registra, ai tem links, tarefas, indicação, coisas pra fazer que te dá MetaPoints, cada 100 metapoints equivalem a 100cr do IMVUEntão é só entrar e sair fazendo o que tem pra fazer e depois trocar os seus MetaPoints por Creditos!Funciona, quando você coloca pra trocar, eles compram o valor de créditos pra você, ai quando você entra na sua conta, lá em cima em Creditos e PromoCreditos, terá adicionado aos Creditos comuns (os de compra)
Boa sorte e divirta-se::]
silviohf Disse:

imvu

Vários leitores estão relatando erro na hora de cadastrar-se no imvu.Já tentei simular o erro para enter o que é mas não consigo entender o que ocorre.
Algumas dicas:
a) na hora que for realizar o cadastro desabilite o antivírus, depois habilite novamente. Se tiver firewall também…b) habilite o javascript do browser, caso esteja desabilitado.c) use o Firefox. d) isso é básico, mas não se esqueça que tem que ter o plugin do flash instalado…e) Sei lá, não consigo entender porque dá erro! É difícil prever a configuração do micro dos usuários… o erro pode ocorrer por “trocentos” motivos

Vídeo de como se cadastrar no imvu

Em teoria pode se cadastrar no imvu com qualquer navegador.Plugin do flash é isso:http://pt.wikipedia.org/wiki/PluginCastrar-se com o imvu instalado não interfere em nada.Estou desconfiada que o que causa problemas no cadastro é o número de IP, mas não tenho certeza, por isso ainda estou averiguando.
Vídeo de como se cadastrar no imvu:http://youtube.com/watch?v=8T9-BXao9O0

Como ganhar dinheiro (créditos) no IMVU!

Vamos lá, uma das perguntas que mais rolam entre os usuários novos do IMVU, é: Como faço para ganhar créditos ou dinheiro virtual para comprar novos acessórios no IMVU?
Bem, quando você faz o cadastro no
IMVU ganhará $1000 créditos, depois disso, para conseguir novos créditos para gastar terá as seguintes opções:
1) Visitar a página “
New Products“, ou “Novos produtos” estando logado na sua conta do IMVU vai render de 0 a $50 créditos. Mas isso funciona somente 1 vez por dia, não adianta entrar 20 vezes no mesmo dia.
2) Entrar na página do
SpinFree Game e tentar a sorte pode render 0 a $500 créditos. Atenção, só vale uma vez ao dia e uma única jogada, se tentar jogar mais de uma vez vai pagar ($75) ao invés de receber. O SpinFree Game é um jogo tipo caça níquel, para ganhar precisa obter três figuras iguais.3) Recepcionar um novo usuário, ou seja, se você for a primeira pessoa a conversar com um novo usuário receberá $50 créditos e o usuário novo também receberá $50.
4) Uma das opções mais rentáveis é convidar novos amigos para o
IMVU. Se você convidar alguém para entrar no IMVU e esta pessoa fizer o cadastro corretamente, vai receber $500. Quando esta pessoa entrar no Chat pela primeira vez, receberá mais $500 e quando ela entrar no Chat pela quinta vez, mais $500. Isso significa que receberá até $1500 com apenas uma pessoa convidada.
Tem mais, se uma pessoa que você convidou para o
IMVU fizer alguma compra de acessórios ou room, você receberá uma comissão.
5) Competir no
Daily Outfit Challenge, é uma espécie de concurso de fantasia ou vestimentas, a cada dia existe uma temática nova, a temática pode ser “Banda de Rock”, “Britney Spears”, “Halloween”, etc. O objetivo é criar um visual legal e competir com os outros usuários. Os votos são dados pela própria comunidade de usuários do IMVU. Os prêmios para os 6 primeiros colocados vão de $1000 a $6000.
6) Se você tem uma Página Web ou um Blog, ainda existe a opção de colocar um
banner do IMVU na sua página/blog, a cada inscrição bem sucedida receberá $500.
Bem acho o que para os usuários mais comuns, são estas as opções de ganhar créditos.Existe ainda a opção de desenvolver acessórios personalizados para o
IMVU, mas isso é para aqueles que tem conhecimento no desenvolvimento de objetos 3D. Outro dia falo sobre isso.
Fonte:
IMVU

Usando o IMVU - Chat 3D

Algum tempo atrás fiz um post sobre o IMVU, um chat 3D, que “lembra um pouco” o jeitão do Second Life. Devido ao post, recebo por e-mail e nos comentários do próprio post, dúvidas e perguntas de leitores com dificuldades em utilizá-lo. Por esse motivo, resolvi explorar um pouco mais esse assunto.
Usar o imvu exige duas operações: primeiro é preciso fazer o cadastro no site do IMVU e depois fazer o download do programa no próprio site (10MB) ou no Superdownloads. Eu fiz no superdownloads!
Não sei porque, no superdownload o programa é maior (15 MB) !
Depois de instalado o IMVU abre uma janela perguntando o nome de usuário e senha, os mesmos que você cadastrou lá no site. Neste ponto o software vai fazer download da sua sala, dos seus objetos e do seu avatar, esse processo demora alguns minutos.
Clicando sobre seu avatar abre um menu com opções de movimento, expressões e comportamento. Eu indico você usar o “One Minute Tutorial” para aprender usar os movimentos e expressões.
Quando faz seu cadastro você recebe uma sala (room), um animal de estimação e algumas roupas e acessórios gratuitos. Se quiser mais salas, objetos e roupas terá que pagar.
Existem alguns salas chamadas “locked roons” que você também pode usar para bater papo.
Além disso existem centenas de salas públicas, como nos chats tradicionais, que você pode utilizar para conversar com seus amigos ou conhecer novas pessoas. Essas salas são acessíveis a partir do site do IMVU. Tente o “Bar Brasil Tropical”.
O IMVU possibilita que os usuários criem suas próprias roupas e acessórios e até mesmo salas. Existe ainda a opção de você vender objetos para os outros usuários e ganhar dinheiro. Para isso é preciso dominar o uso do Photoshop e de um editor 3D.
Muitos leitores perguntam se é possível utilizar o IMVU a partir de acesso discado, eu acho que não, pois ao entrar em uma sala ou ambiente o IMVU faz download do objeto para seu computador e isso vai demorar muito com acesso discado. Só para ter uma idéia cada avatar tem por volta de 1 MB, uma sala pode ir de 2 MB a 10 MB. De qualquer forma, ele exige muito menos hardware e banda do que o Second Life.
Em teoria, existe uma possibilidade de usar via acesso discado, se você for falar sempre com a mesma pessoa e na mesma sala, o IMVU não vai fazer download dos objetos, então vai consumir o mínimo de banda. Mas, neste caso, o uso fica bem restrito.