quinta-feira, 21 de agosto de 2008

IMVU, um chat em 3D!


Você não dispensa um bate papo online, mas já está meio cansado do visual do MSN? Que tal um bate papo em 3D? Esta é a proposta Tudo começa com o cadastro no site http://www.imvu.com/, no qual você vai criar seu avatar 3D, escolhendo características físicas, roupas e acessórios. Junto com o cadastro é criada uma homepage para o seu avatar na qual são divulgadas suas preferências, personalidade, e outras informações que julgar importante.do IMVU. Um bate papo mais interativo e mais visual.

Feito o cadastro será necessário realizar o download de um software fornecido pela empresa. Considerando o visual proporcionado, até que o software não é grande, 10MB.
Quando você fizer login no IMVU, deverá escolher o cenário ou ambiente desejado, pode ser uma praia, uma discoteca, uma biblioteca e dezenas de outros cenários disponíveis.
Digamos que é um Second Life mais simples, com cenários menores e restritos. Esta característica tem uma vantagem, o IMVU é mais leve do que o Second Life. Agora se entrar em uma sala com 30 amigos o “bicho vai pegar”!
Bem ao estilo do Second Life, você também pode comprar acessórios (roupas, tênis, óculos, cachorro, etc) para “fica bem na fita”.
Pra quem curte novidades, vale a pena!

1 comentário:

eduarda lopes disse...

ganhar creditos é pagar com o telemovel para ganhar 3.000 por favor com o dinheiro que gasto no telemovel para o imvu compro eu coisas muito melhores
é bom que isso mude o nunca mais venho a esta merda digo a toda a gente prometo que o faxo